terça-feira, 18 de novembro de 2008

Governo de Tocantins abre inscrições para 6.352 vagas



O governo de Tocantins abre nesta segunda-feira (17) inscrições para 6.352 vagas e formação de cadastro em cargos que englobam todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 473 a R$ 2.020.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://secad.unitins.br/, entre as 10h do dia 17 de novembro até as 23h59 do dia 26 de novembro, observado o horário oficial de Brasília. A taxa de inscrição varia de R$ 35 a R$ 90.


Os cargos de nível fundamental são cargos de auxiliar administrativo, motorista, operador de máquinas e operador de navegação fluvial. Para nível médio, há vagas para almoxarife, assistente administrativo, cenotécnico, desenhista, examinador veicular, fiscal agropecuário, fiscal ambiental, fiscal das relações de consumo, fiscal de trânsito, fiscal metrológico, fotógrafo, guarda de parque e técnico em diversas especialidades.


Os cargos que exigem nível superior são administrador, analista de comunicação social, analista de suporte técnico, analista em desenvolvimento social, analista em tecnologia da informação, analista em turismo, analista técnico-administrativo, analista técnico-jurídico, analista veicular, antropólogo, arquiteto, biblioteconomista, biólogo, conciliador de defesa do consumidor, contador, economista, enfermeiro do trabalho, engenheiros em várias áreas, estatístico, extensionista rural, geógrafo, geólogo, gerontólogo, gestor público, historiador, inspetor agropecuário, inspetor de recursos naturais, inspetor de serviços fiscais, jornalista, médico do trabalho, médico veterinário, museólogo, pedagogo, psicólogo organizacional, químico, repórter fotográfico, sociólogo e zootecnista.


As provas serão aplicadas nas cidades de Araguaína, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Tocantinópolis. Os exames poderão ser aplicados em qualquer dia da semana, incluindo sábados e domingos. O local e a data serão divulgados com no mínimo 20 dias de antecedência pelo site da organizadora.

Nenhum comentário: